Como cadastrar o meu currículo no Empregos.com.br?

O cadastro de currículo é muito simples! Preparamos um passo a passo para te ajudar:

1. Comece criando a sua conta! Clique em CADASTRE-SE no canto direito superior da tela;

2. Você pode deixar o seu cadastro mais simples e rápido realizando um login com uma conta Facebook ou apenas preencher seu nome completo, e-mail, celular, cidade e cargo de interesse. Feito isso, clique em Cadastrar Currículo;

3. Complete seus dados pessoais. Você precisará inserir informações como CPF, data de nascimento, Estado Civil, CEP, se está trabalhando ou não e finalizar o cadastro com uma senha;

4. Nesta etapa, você terá que informar a sua formação acadêmica, escolar e outros cursos;

5.  Também é importante adicionar os seus dados profissionais e informar os seus objetivos, experiências, habilidades e qualificações profissionais.

Lembre-se de preencher também o Resumo do Currículo, viu? Esta é outra informação importante para as empresas e quanto mais completo estiver, melhor!

6. Na última etapa, é necessário escolher um plano de assinatura e escolher a melhor forma de pagamento e marcar a opção * Li e concordo com a política de Privacidade. Também sugerimos marcar a opção para receber alertas, dicas e mensagens por email, pois as empresas utilizam esses canais para entrar em contato com os candidatos.

Agora que você já sabe tudo que é necessário, bora dar aquela conferida no seu CV? Clique Aqui.

Conseguimos responder sua pergunta? Obrigado pelo retorno! Tivemos um problema ao enviar sua avaliação. Tente novamente!

Ainda precisa de ajuda? Contact Us Contact Us