Como confirmar que minha assinatura foi cancelada?
Se você solicitou o cancelamento da sua assinatura e deseja conferir o status, é possível verificar todas as informações de forma rápida e prática. Siga os passos abaixo para confirmar se o cancelamento está em andamento ou já foi concluído.
Como verificar o status da sua assinatura
- Faça login na sua conta: Entre na "Minha Página" com seu e-mail e senha.
- Acesse o menu de assinatura: No canto superior direito, clique no seu nome ou foto de perfil e selecione a opção "Assinatura".
Em assinatura, no topo da tela, você verá o status atual da sua assinatura, indicando se ela já foi cancelada ou quantos dias faltam para que o cancelamento seja efetivado.
Na parte inferior, você verifica as informações do seu plano, como a data de assinatura, opção de pagamento e a data da solicitação do cancelamento.
E se você mudar de ideia?
Se decidir reativar a assinatura antes do prazo final, clique em "Desistir do Cancelamento" na mesma página.
Informações adicionais
Todas as atualizações sobre o cancelamento, incluindo a confirmação de sua solicitação, serão enviadas por e-mail. Verifique sua caixa de entrada (e também a pasta de spam, se necessário) para garantir que recebeu nossas mensagens.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nosso SAC. Estamos prontos para ajudar!